Rodou

Acusado de furto a concessionárias é preso em São Gonçalo

Polícia encontrou diversos objetos do crime

Preso e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Alcântara (74ºDP)
Preso e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Alcântara (74ºDP) |  Foto: Divulgação
  

Um homem foi preso em flagrante, acusado de praticar furto em pelo menos duas concessionárias de veículos, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo a polícia, o acusado foi pego em São Gonçalo, depois de cometer o crime também em Niterói. 

Com o acusado, foi encontrado um simulacro de pistola e outros materiais roubados como notebook e diversos celulares. 

De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária  (BPRv), a prisão ocorreu enquanto policiais realizavam patrulhamento de rotina na rodovia RJ-104, em São Gonçalo, quando foram informados sobre o furto em andamento no estabelecimento. 

Com o acusado, foi encontrado um simulacro de pistola e outros materiais roubados
  

Ao chegarem no local, os PMs observaram que os vidros estavam quebrados e após vasculhamento conseguiram prender em flagrante o criminoso. Com ele, também foi encontrada uma chave de um veículo, modelo HB20, que estava estacionado em frente ao local. 

Ainda segundo o BPRv, ao ser indagado, o acusado relatou que acabara de furtar o veículo na concessionária de Niterói, na Avenida Jansen de Melo. Ao revistarem o veículo, foram recuperados diversos objetos furtados de outros estabelecimentos. O preso e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Alcântara (74ºDP). 

< Brasileira presa na Tailândia envia carta em inglês para família Niteroiense de 16 anos é convocada para a Seleção Brasileira de Skate <